CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O EVENTO – Encontro internacional Mulheres e Democracia: reflexões Luso-Brasileiras sobre os 50 anos da Revolução dos Cravos

A Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e o Grupo de Pesquisa Mulher e Democracia: renda e justiça de gênero, nas datas de 11 e 12 de outubro de 2024, promoverão o Encontro Internacional Mulheres e Democracia: reflexões Luso-Brasileiras sobre os 50 anos da Revolução dos Cravos.

O evento contará com as comunicações orais, bem como com palestras, de modo que a transmissão do seminário em ambas as datas será aberta ao público por link a ser disponibilizado no Instagram do Grupo.

No que se refere à apresentação de trabalhos, serão aceitas comunicações que dialoguem diretamente com a temática do evento, qual seja, os impactos do 25 de abril na evolução da condição feminina.

O envio de resumos será aceito até o dia 15 de setembro.

MAIS INFORMAÇÕES: Clique aqui

Acompanhe de perto as novidades

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todos os artigos em primeira mão!

Mais lidos