CHAMADA PARA EVENTO – XII PUBLIUS 2024 – Congresso de Direito Constitucional – Direito, Constituição e De(s) colonialidade digital

O PUBLIUS é um Congresso acadêmico organizado pelo Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Universidade Católica de Pernambuco (PPGD/UNICAP). Já consta na sua décima segunda edição e, todos os anos, viabiliza a discussão, com profundidade, da sua temática central no âmbito do Direito Constitucional. No ano corrente, há uma relevância na escolha do tema, que pretende reunir pesquisadores para debater, sob a perspectiva da Teoria Crítica do Direito, a expansão da vida digital e seus impactos na garantia de direitos (fonte: Eventos UNICAP, 2024).

Data e Local: 23 a 25 de outubro de 2024 (08:00 – 18:59 GMT-3). Catolica (PE) – Recife, Pernambuco (BR)
Haverá transmissão online

MAIS INFORMAÇÕES: clique aqui

Acompanhe de perto as novidades

Inscreva-se na nossa newsletter e receba todos os artigos em primeira mão!

Mais lidos